24 de julho de 2010

EU NÃO VOU ASSISTIR "Os Mercenários"!!!!


Eu adoro filmes de ação, filmes sobre hérois dos quadrinhos e todo tipo de fantasy.

Esta semana mesmo estava falando com o meu maridinho sobre o ator escolhido para participar do próximo filme do Hulk (o Edu adora o monstrengo verde! rs) e dos astros do filme "Os mercenários".

Daí, ouvindo rádio (Kiss FM 102.1) o locutor contou sobre os comentários preconceituosos do Sylvester Stallone durante a Comic-Con.

O ator esteve aqui no Brasil para gravar cenas do longa "Os mercenários" e voltou para terra dele para dizer: "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem: Obrigada! Aqui está um macaco para você levar de volta para sua casa!"

Ok, nosso país tem "n" defeitos, mas se o cara vai cuspir no prato que comeu, que seja no prato da mãe dele, certo?

O locutor sugeriu e aqui também deixo a sugestão: BOICOTEM O FILME OS MERCENÁRIOS. Eu sou contra a dar dinheiro para quem fala mal do meu pais.

Eu reclamo de alguns governantes e procuro votar com consciência a cada eleição, aprendendo com os meus próprios enganos e sugiro o mesmo para os brasileiros que concordam com o comentário do gorducho Stallone. Juro que fiquei indignada ao ler a notícia no site da Folha, sobre a "piadinha" do ator, e observei vários brasileiros apoiando a opinião dele!

É UMA VERGONHA!!

Se está ruim, vamos arregaçar as mangas e fazer uma nação melhor para nossos filhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso realmente foi uma vergonha...

Sobre a questão da alimentação, seu medico é meio doido... kkk Mas não encuca mesmo com isso não...

Assim como o Caio, estou doida pro Oliver nascer pra voltar a trabalhar também.

Depois de um tempo os bebes não crescem nas mesmas velocidades, tem o fator da genética influenciando cada bebe, então se o seu é grande e seus exames tem dado normal... O Oliver é grandão também e eu estou aparentemente bem..

Beeeijos

Raphael disse...

O Stalonne só falou a verdade! Não disse nada de absurdo. O problema é que os brasileiros convivem com os seus problemas como se fossem coisas normais... Aí quando alguém de fora os expõe, de maneira jocosa, cria-se uma revolta nacional. Esse país é muito estranho.

Anônimo disse...

Sinceramente não vejo nenhum problema em se falar a verdade!

Eu considero alguns brasileiros como aquele "amiguinho" que gosta de zombar de muita gente mais quando tiramos sarro com ele o mesmo fecha cara e sai zangado.

O que eu quero dizer é que o Brasil precisa parar com essa mania de coitadinho e deixar a frescura de lado, pois se o país tivesse REALMENTE preocupado em passar uma imagem de postura (se é que podem entender!) ele deveria começar olhando para o próprio rabo.

Assim foi com os Simpsons, agora com as declarações do tal Stallone. Brincadeira né?! Parem por favor!

Ahh assistir ao filme e achei interessante, talvez vocês devessem ver também. A Giselle Itié (BRASILEIRA) trabalhou super bem.