27 de setembro de 2010

Descrição do Tormento (24/set)

Silêncio sepulcral + Falta de atividades fixas = tédio com um T bem grande!!!
Já sai da cama com sono, então, a motivação está zero esta semana.
Tem empresas que pregam a automotivação, mas eu até hoje não entendi muito bem como isso funciona. Seria o caso de eu mesma procurar atividades fixas?
Bom, eu tentei lá trás, no começo... sabe o que eu tive que ouvir? Por que você não rasga aquela pilha de papeis que está embaixo no armário do arquivo?
Fiquei dois dias rasgando papel, troquei etiquetas do arquivo e acabou o serviço.
Monta pasta? Adoro um recorte e cole... Monto!
Não, isso você não pode fazer porque é serviço de auditor!
Ou seja, acabei aqui quietinha nesta mesa, sem nada para fazer e condenada a isso até o nascimento do pequeno Caio.
Que triste!
Às vezes, eu morro de vontade de mandar tudo as favas, principalmente, uns e outros que eu odílio!!
Daí, ontem, me bateu aquele desespero do tanto que eu tenho que organizar antes da chegada do bebê e ficar presa aqui sem fazer nada, me deixa indignada!
Nem a internet é liberada, daí, não posso nem cotar preços dos ítens do enxoval ou chegar aquela loja que alguém em indicou.
Esta semana tou mesmo sentindo tudo um lixo.
Neném falta muito para você nascer?

Nenhum comentário: