15 de outubro de 2010

Deixe viver, deixe ficar... Deixe estar como está

Concordando em gênero, número e grau com o POST aí de baixo da minha amiga Ana!

Hoje estava vindo para o trabalho e já pensando em exatamente o que ela escreveu no ''Para quem sente na pele'' olha é muito complicado sobreviver nessa selva! o problema é o ''ser humano'' o raça ruim! só pensa no próprio CU! tô cansada disso...
e temos que manter a linha! fazer cara de boa moça! quando? eu me pergunto quando serei livre de tudo isso?

Temos que viver sozinhas? isoladas? p/ ser felizes? mas tem pessoas que não conseguem viver ''sozinhas'' precisam mater a rede de ''relacionamento''forçado...

Como eu queria ter nascido antes....bem antes...na época de Cazuza!! de Elis!! de Vinicius!! seria mais feliz?

Ai alguém vem e me diz... neguinha... pretinha do Pai...todo mundo tem que engolir uns ''sapinhos''! SIM! eu sei porra! + na boa cada um no seu!! não quero mais ficar na pilha dos outros... vá p/ porra!!! o que é da casa é da casa!!!

Nenhum comentário: