20 de novembro de 2010

Chá de bebê - Parte I

**Este post foi originalmente escrito em 16/11/2010**
Bom, fizemos um passeio estilo safari em pleno sábado de feriado, dá para acreditar?
Que tipo de pessoa trocaria a última oportunidade de viajar antes das festas de final de ano, por uma ida na 25 de Março? Pessoas loucas, ainda mais se considerarmos que acordamos muito cedo para chegar lá às 7h e, sim, estava frio!! rs
Eu, Didizoca, Ferrrrr e nossa mascotinha Laricia fomos as corajosas e carregamos boa parte deste chá de bebê nas mãos... A Di carregou um pouco mais do que o chá (segredo!), porque é uma guerreira oriental!!
O chá, não vai ter chá... não vai ter tortinha e lanchinhos frios. Vai ter churrasco, saladas, marshmallows, sorvete (será que ainda vai estar frio?) e afins.
As meninas estão me ajudando muuuuuito e sem elas, não ia ter chá nenhum!! Sério, aproveito a deixa para dizer mais uma vez: OBRIGADA, MENINAS!!
Alguns detalhes... Como o salão de festas do meu condomínio é mínimo, convidei somente as pessoas que tenho mais contato e o Edu convidou os meninos (da minha tchurma) que ele tem mais contato.
Os convitinhos foram metade virtuais e metade em papel. As meninas imprimiram, cortaram, colocaram em envelopes o mesmo convitinho que foi por email para as convidadas "online". Achei isso muuuuito legal, assim não corremos o risco de alguém comentar do convite e a outra dizer "o meu não foi assim". rsrsrs
A listinha de presentes foi bem básica, não incluimos roupinhas, e todas as convidadas trarão um pacote de fraldas. Eu vi que muita gente define a marca da fralda e optei por deixar duas opções para as nossas convidadas, assim a pessoa escolhe qual fica mais adequada ao seu bolso, certo?
Agora, eu confesso uma falha da mamys aqui... fiz e refiz a listinha tantas vezes que me esqueci de tirar marca de alguns produtos que estavam nela, tipo fralda de pano da Cremer... não precisa ser Cremer, mas não tenho como dizer isso para quem pegou este item!! rs Já foi, né?
Acho que se a pessoa não achar, ela terá o bom senso de não enlouquecer e comprar uma similar... Pelo menos eu espero!!

2 comentários:

Unknown disse...

HHHEHEH... foi aventura esse chá em!!
+ no final deu tudo certo!! i Caio que dê o ar da graça logo!! rsrs

Di disse...

é verrrrdade!!!
aventura aventura aventura!!!
mas qual gestação não é assim, cheia e repleta de graaaandes histórias, né não?!?!? rs...

Caio e Mamãe do Ano merecem tudibão!!!