19 de dezembro de 2010

FORÇA, FÉ E FOCO

Sabe que tá chegando o final do ANo...a Flicidade é enorme por conta ds férias! afinal eu mereço!
Preparando os detalhes finais... muitoa correria!! muito treinamento!! para dar tudo certo o final!

Esses últimos meses fiquei a pensar nas atitudes dos que me rodeiam em todos os sentidos! o estress do dia a dia me abala horrores! + ando bem contida no meu mundo! falo com quem fala comigo! sabe aquela lei da boa convivência? então estou neste ritmo! se não gostou tchau e passe amanhã!

Entrei no meu mundo e acupei o meu lugar na hierarquia! tô ali naquele lugar! i os outros que tomem os seus devidos lugares e façam acontecer! pq eu ainda estou na plateia! então tô na minha!

Se é bom ou não? não sei... mais tô mais na minha! isso tira os ''pseudos'' o qual me referiam! vamos ver até quando isso dura!

Quero muito mais muito logo o que é meu! e ficar em PAZ com a mente boa! ando precisando descançar fisicamente e mais ainda mentalmente!
Que venha tudo o que tiver de vir!

Eu só peço FORÇA, FÉ E FOCO!

Nenhum comentário: