10 de janeiro de 2012

E hoje faz um ano...

A mãozinha dele com 1 mês

que eu me tornei mãe. Engraçado porque não estou com a sensação de que é aniversário dele, como se fosse aniversário da minha mãe ou do Edu, mas como se fosse uma vitória nossa.

Um ano de família, de chorinho de madrugada, de tirar febre, de não chorar quando ele toma vacina, de ficar calma quando ele se engasga.

De não me sentir culpada quando ele cai porque está aprendendo a se levantar sozinho. E de ficar orgulhosa de ver como ele cresceu e já consegue caminhar "de lado" fazendo o contorno do bercinho.

De ficar brava porque ele prendeu o dedo no rack da sala e achar graça depois.

De passar horas e horas olhando o rostinho dele, que agora cismou em ter dentinhos.

E cortar o cabelo dele e ficar morrendo de remorso de ver ele chorar porque tem um monte de cabelinhos fazendo cosquinha no nariz dele.

E aquela sensação de dever cumprido quando eu vejo ele dormindo no peito do pai dele e ver os dois dormindo... dá vontade de fazer o tempo parar e pedir mais um minutinho para ver aquele dois meninos dormirem tão tranquilos.

2 comentários:

Di disse...

Como o tempo voa...inda me lembro do chá de cozinha...chá do Caio...

Engraçado...já bate uma saudade...rs
Mas é tão gostoso acompanhar essa linha do tempo!

PARABÉNS ao Caio e à linda família!
Que todo caminho de vcs seja sempre iluminado, cercado por muita felicidade, sucesso, saúde e tudo mais que há de bão nessa vida!

Rik no Blog disse...

Bom!