27 de fevereiro de 2012

30!


Eu demorei para criar coragem... pensei umas mil vezes sobre o quê escreveria e não peguei o notebook, porque eu andava ocupada, mas depois de passar duas horas checando respostas sobre hospedagem para nossa próxima viagem, criei vergonha na cara e estou aqui!
É bem verdade que tem gente que não acredita. Em janeiro, eu estava no elevador com uma moradora nova aqui do condomínio e ela ficou supresa com o tamanho do Caio e ela me fez uma pergunta que eu não acreditei na hora: ele não é seu filho, né? Como, minha senhora? tá doida? Carinha de mamãe, como não? Sim, é meu filho.
Daí, ela ficou meio sem jeito e disse é que você é muuuito nova... desculpa perguntar, mas quantos anos você tem?
Eu, que nem imaginava o que se passava pela cabeça da mulher, fui logo entregando... Faço 30 mês que vem...
Ela deu um sorriso (tipo, um você mente, né?)... É que eu poderia jurar que você não tem mais do que 18!
Ganhei o dia!!! Rostinho de 18... rs ADORO!!!
O fato é que agora eu tenho 30. TRINTA ANOS!!!
Eu sinto como se ainda tivesse 18... ainda não sei o que serei quando crescer, serei funcionária pública? Serei dona do meu próprio negócio? Ou vou encarar chefe chato, salário apertado e metrô lotadaço?
Acho que quero ser mãe do Caio!! Eu vou fazer o que mais eu puder para comprar nossa casa grande, com garagem para pelo menos 2 carros, não que eu dirija! Ainda que para isso terei que encarar confraternizações de final de ano. Arrrrrgh!!!

5 comentários:

vida de educadora disse...

ADOREI O BLOG!

Armando Martins disse...

Boa tarde.
Sou o Armando da web radio planeta!!!
Gostariamos de fechar uma parceria com vcs.
Vcs colocam o Player da nossa webradio.
E Nós publicamos o blog Ao vivo na webradio

Mande resposta para: Armando-martins@r7.com
OBRIGADO

Aninha disse...

Armando, acredito que quem colocou o player foi a Fernanda... Qq coisa envia uma email para ela, ok?

FelixFelix disse...

Adorei o Blog. Também adoro mulher de trinta.

Rik no Blog disse...

Bom!